Façam suas apostas!
Quem arrisca um palpite?
O que vem por aí como estratégia de marketing do governo federal, na peleja por emplacar a reforma da Previdência?
A ideia, a princípio, parece ser a de colocar a proposta do governo na boca de pessoas que sejam populares, como os apresentadores Sílvio Santos e Amaury Jr., guardadas as devidas proporções de popularidade de cada um, claro!
O registro acima foi publicado,ainda há pouco, numa das redes sociais de Elsinho Mouco, o marqueteiro de Michel Temer, com a legenda: “A notícia é boa, a foto também. Presidente Michel Temer e Sílvio Santos unidos para salvar a Previdência.”
No dia 7 de janeiro, Mouco havia publicado uma outra foto – logo abaixo -, em que ele mesmo aparecia ao lado do dono do SBT e dizia: “Domingo especial. Abrindo o Baú da Felicidade. Aguardemmm!”, brincou.
Já anteontem, foi a vez do dublê de apresentador, Amaury Jr. surgir em foto – abaixo – ao lado de Temer e de seu marqueteiro, novamente, com outra referência à Previdência: “Mais um. A reforma da Previdência ganhou mais uma força, ganhou mais um Flash. A reforma é boa para todas as classes. Valeu, Amaury Junior!
Seja lá a estratégia que for, atinja o seu objetivo ou não, o que espero é alguma boa notícia para nós, brasileiros! Porque de notícias ruins, já estamos todos exaustos.