O Rio tem novo dress code!

Thomaz Naves, presidente da ABMN – Associação Brasileira de Marketing -, diretor comercial e de marketing da Record TV Rio, “criou” novo dress code ontem, na festa de entrega do Prêmio Marketing Contemporâneo, no Hotel Belmond Copacabana Palace.
O presidente da ABMN, que tem uma coleção impressionante de gravatas, aboliu o acessório do dress code pedido aos convidados: passeio completo.
Thomaz não é lá muito fã de usar gravatas, apesar da numerosa coleção, e decidiu receber os convidados sem uma delas, ao lado da namorada Camilla Carvalho – foto de abertura -, diretora de novos negócios da NBS.
A ideia repercutiu e foi um dos assuntos mais comentados entre os convidados. Alguns, tiraram as suas lá mesmo, outros, adoraram a ideia de ter, enfim, um evento pra usar a sua – como o publicitário Marcelo Gorodicht.
Fato é, que a “rebeldia” de Thomaz faz todo o sentido, principalmente numa cidade tórrida como o Rio de Janeiro. E, cá pra nós, acho que os homens ficam bem mais charmosos sem a tal da gravata.
A cerimônia de premiação foi conduzida este ano por Ticiane Pinheiro, apresentadora da Record TV.
Depois da entrega dos troféus, o movimentado dia no Copa terminou com um belo coquetel, ao som delicioso de harpas, num dos belos salões do hotel.

Francesco Cibo, da Coca-Cola, Eduardo Petribu, da Rede Globo, Javier Merino, também da Coca-Cola, e Dudu Godoy, da agência NBS.

Duda Moncalvo, da agência Wide, Gisela Campos, assessora de imprensa da Record TV Rio e Armando Strozenberg, da Havas.

Flávio Cordeiro, da Binder, e Marcelo Alves, da Riotur.

O casal Gustavo Bastos, da Onzevinteum, e Alessandra Sadock mais Rodrigo Medina, ambos da Artplan.

Al Hamdan e Tania Mara, ambos do Studio H, mais Antônio Carlos Accioly.

Paulo Fraga e Mário Rigon, do SBT Rio.

Os sorridentes, elegantes e felizes engravatados, Marcos Apóstolo, da Binder, e Marcelo Gorodicht, da X-Tudo.
Fotos: Marcio Ehrlich.