A nova influencer carioca: ela!
Aconteceu agora há pouco, no auditório do Jornal O Globo, no bairro Cidade Nova, aqui no Rio de Janeiro, a apresentação para o mercado publicitário, da nova revista ela, que sai – e continuará saindo – todos os domingos, junto com o jornal diário.
A novidade foi apresentada, durante um café da manhã no próprio jornal, pelo espirituoso Bruno Astuto, que dirige a publicação semanal nessa nova fase.
O que se pôde ver, de um projeto ainda trancado a sete chaves para o grande público, foram páginas modernas, arejadas, conteúdo atual e novos colunistas, como Danuza Leão – não confirmada por Astuto, embora estivesse ali numa das páginas apresentadas.
Uma das boas ideias, na minha opinião, foi colocar o título da revista no pé da capa, em caixa baixa – letras minúsculas.
Segundo Astuto – que chama a publicação de o ela -, a revista será a grande influencer do Rio de Janeiro e colaborará com a retomada da autoestima dos cariocas e da cidade. “Não podemos agir como âncoras, puxando pra baixo e só reclamando. Precisamos agir como balões, que levam pro alto”, sugeriu Bruno.
Para tanto, as redes sociais da revista voltaram a ser estimuladas e têm recebido conteúdo novo, inclusive no perfil do Instagram de Astuto.
O novo ela será oficialmente apresentado ao público no dia 10 de dezembro, quando virá então, todos os domingos, dentro do jornal.
Leia mais detalhes na cobertura de Marcio Ehrlich para o site Janela Publicitária .