Mais uma polêmica no mundo dos Crocs!
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Levanta a mão quem, como eu, acha os Crocs horrorosos!
Estou falando daqueles calçados polêmicos que levam o nome do fabricante e completam 15 anos neste 2017.
Mesmo com tanta controvérsia, os números da Crocs são impressionantes! A empresa, fundada em 2002, em Boulder, no Colorado, Estados Unidos, conta com quase uma centena de modelos de calçados – para homens, mulheres e crianças – e já vendeu mais de 350 milhões de pares em mais de 125 países mundo afora. Apenas aqui no Brasil, são mais de 90 lojas da marca, que fechou sua fábrica no país em 2008, com pouco menos de dois anos de atividade.
Para comemorar os 15 anos que completa este ano, a Crocs lançou a campanha global “Come as you are“, celebrando a singularidade e a liberdade de cada um. Ou seja, viva o direito de usar aquilo que bem quiser, inclusive, e principalmente, os polêmicos Crocs!
De olho no sucesso da marca, o estilista Christopher Kane, já há algumas temporadas, vem tentando fazer com que as suas versões do calçado caiam nas graças das mulheres que amam moda. Na mais recente London Fashion Week, Kane arriscou mais uma vez – foto abaixo -, investindo nas pedrarias e num visual mais “sofisticado” para o calçado.
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A versão de Christopher Kane para um dos modelos dos polêmicos Crocs
Quem também decidiu não ficar de fora dessa “onda” de versões para os Crocs foi a Balenciaga. A sofisticada marca, darling de boa parte das mais fervorosas fashionistas, colocou na passarela da Semana de Moda de Paris do verão 2018, uma versão que conseguiu, ao menos na minha opinião, superar os já controversos Crocs pelo gosto duvidoso.
Óbvio que cada um pode gostar e usar aquilo que acha incrível. E óbvio que cada um pode dar a sua opinião daquilo que vê e jamais usaria, não é mesmo?
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Mais polêmica para o mundo dos Crocs: a versão Balenciaga
A plataforma escolhida pela Balenciaga para a sua versão dos Crocs tem 10 centímetros de altura e vários pins na parte de cima do calçado, inclusive de bandeiras de diversos países, em meio a “fofurices”como florezinhas, corujas, borboletas, estrelinhas e, claro!, a logo da marca.
E você, curtiu?