O Rio tem novo dress code!
Thomaz Naves, presidente da ABMN – Associação Brasileira de Marketing -, diretor comercial e de marketing da Record TV Rio, “criou” novo dress code ontem, na festa de entrega do Prêmio Marketing Contemporâneo, no Hotel Belmond Copacabana Palace.
O presidente da ABMN, que tem uma coleção impressionante de gravatas, aboliu o acessório do dress code pedido aos convidados: passeio completo.
Thomaz não é lá muito fã de usar gravatas, apesar da numerosa coleção, e decidiu receber os convidados sem uma delas, ao lado da namorada Camilla Carvalho – foto de abertura -, diretora de novos negócios da NBS.
A ideia repercutiu e foi um dos assuntos mais comentados entre os convidados. Alguns, tiraram as suas lá mesmo, outros, adoraram a ideia de ter, enfim, um evento pra usar a sua – como o publicitário Marcelo Gorodicht.
Fato é, que a “rebeldia” de Thomaz faz todo o sentido, principalmente numa cidade tórrida como o Rio de Janeiro. E, cá pra nós, acho que os homens ficam bem mais charmosos sem a tal da gravata.
A cerimônia de premiação foi conduzida este ano por Ticiane Pinheiro, apresentadora da Record TV.
Depois da entrega dos troféus, o movimentado dia no Copa terminou com um belo coquetel, ao som delicioso de harpas, num dos belos salões do hotel.
Fotos: Marcio Ehrlich.