Dança das Cadeiras em ‘The Crown’: é a quinta temporada de US$100 milhões!

A Netflix não para! E liberou hoje, dia 17 de agosto de 2021, as primeiras imagens dos atores Dominic West e Elizabeth Debicki, como o príncipe Charles e a princesa Diana, respectivamente, na quinta temporada de ‘The Crown’. Ator melhor para o papel do primogênito da Rainha Elizabeth, impossível! West protagonizou, no final do ano passado, cenas quentes com a atriz Lily James. Até aí, nada demais, não é mesmo? Seria, não fosse por um “pequeno” detalhe: Dominic era, e ainda é, casado. Ou seja: personagem e intérprete, definitivamente, falam a mesma língua.
Para quem ainda não ligou o nome e a foto à pessoa, Dominic West é o protagonista da excelente série ‘The Affair’ que, curiosamente, também conta a história de um homem que trai a mulher com quem era casado há décadas. Já Elizabeth Debicki atuou na também ótima série ‘The Night Manager’, que tem – o meu ídolo da vida – Hugh Laurie no papel principal. Aliás, a semelhança entre Elizabeth Debicki e Diana impressiona muito.
A série de série de sucesso, que conta a história da rainha britânica e de sua família, promete mais emoção nessa que deve ser a penúltima temporada. Os novos episódios mostrarão a continuação da crise do casamento de Charles e Diana. Na sexta e provável última temporada – segundo o próprio criador de ‘The Crown’, Peter Morgan -, Dominic e Elizabeth continuarão interpretando o casal, quando será mostrado o acidente de carro – em Paris – que causou a morte de Diana, em 1997.
Quem chega nesta quinta temporada para assumir o papel da protagonista é a atriz Imelda Staunton, que interpretará a rainha Elizabeth, substituindo Olivia Colmann. Enquanto isso, o talentosíssimo veterano Jonathan Price viverá o Príncipe Phillip, no lugar de Tobias Menzies.
A quarta temporada de ‘The Crown’, lançada em novembro de 2020, foi a mais assistida entre todos os programas de streaming lançados no ano passado nos Estados Unidos, ou seja, sucesso absoluto! A data de lançamento da quinta temporada, que ganhou um orçamento de US$100 milhões, ainda não foi divulgada.