DPZ&T e Renault transformam Marina Ruy Barbosa em sereia!

A linda, e diga-se adorável, Marina Ruy Barbosa foi o ponto alto da coletiva de imprensa que a agência DPZ&T – seu CEO Edu Simon à frente – organizou para apresentar, na tarde de hoje, a nova e impressionante campanha do carro Renault Captur, que traz a atriz como uma sereia ainda mais deslumbrante, se é que isso é possível.

Da esquerda para a direita: Cláudio Rawicz, Marina Ruy Barbosa, Federico Goyret e Edu Simon.
Cláudio Rawicz, Federico Goyret, gerente de publicidade e diretor de marketing da Renault, respectivamente, mais Edu Simon e Marina Ruy Barbosa, falaram para uma sala lotada de jornalistas na impressionante Casa de Santa Teresa – com uma paisagem de tirar o fôlego -, todos curiosos com a nova campanha de relançamento do carro, a primeira assinada pela DPZ&T. Os quatro contaram como foi a produção do comercial e, principalmente, a razão da escolha da atriz, que é também Embaixadora da Renault.

Os Renault Captur no gramado da bela Casa de Santa Teresa, emoldurados pela paisagem de tirar o fôlego!
A pesquisa que monitora 2.800 atores de todo o mundo foi definitiva para a escolha de Marina. Ela é a 25a. celebridade do ranking. Fica atrás de Chris Hemsworth e à frente de ninguém menos do que Robert Downey Jr.

Marina Ruy Barbosa e sua colocação na 25a. posição no ranking dos atores mais famosos do mundo.
A atriz é um fenômeno das redes sociais – além dos quase 24 milhões de seguidores no Instagram, tem ainda um milhão e 339 mil seguidores no Facebook mais um milhão e 780 mil no Twitter. Todos, é claro!, reais, sem essa de seguidores fakes comprados, como aliás, qualquer profissional séria e de respeito. Isso foi uma das razões determinantes para a escolha de Marina.
“Amo fazer publicidade! E a forma diferente encontrada para vender o carro foi definitiva para eu topar”, falou a atriz que ficou mais de 15 horas dentro de uma piscina para gravar o comercial. “Foi necessário um preparo físico totalmente diferente para encarar tanto tempo dentro d’água”, contou Marina.
O novo comercial irá ao ar sexta-feira, no intervalo do Jornal Nacional, mas você pode conferir aqui antes: