Dolce & Gabbana democratiza a marca e lança linha de massas!
Domenico Dolce e Stefano Gabbana, a cada dia, democratizam mais a marca que leva seus sobrenomes. Dessa vez, a Dolce & Gabbana lançou sua nova linha de massas secas, em parceria com a Pasta Di Martino.
À D&G coube criar todas as embalagens, onde foram usados desenhos de cartões postais italianos famosos, como o Duomo de Milão, o canal de Veneza, o Coliseu, a Torre de Pisa, com o slogan “La Famiglia, La Pasta, e L’Italia!” – “Família, Macarrão e Itália!” Tudo isso, em uma lata estilo vintage com um avental Dolce & Gabbana personalizado.
Já à Di Martino, coube a produção das massas, quatro tipos – espaguete, paccheri, penne rigate e mista corta -, que serão vendidas juntas. “Cada caixa é um cartão postal, uma lembrança, um pacote especial com um produto excepcional dentro”, afirma Giuseppe Di Martino, CEO da Pasta Di Martino.
Ainda no início deste ano – em abril -, a Dolce & Gabbana lançou linha de utensílios de cozinha. A iniciativa deu tão certo que a dupla decidiu arriscar um pouco mais.
A novidade será vendida em um site especializado em massas, além de mercados e centros gastronômicos mais sofisticados mundo afora, como o Buon’Italia em Nova York.
Ficou com água na boca? Então corra pra comprar a sua, porque na venda que começou ontem, apenas 5.000 latas foram disponibilizadas, sendo 1.000 delas para o mercado dos Estados Unidos. Ah! Cada lata custa 95 euros – por volta de R$370,00.